Leadium

Software de Gestão de Atendimento

O Produto

O Leadium proporciona ao gestor o acompanhamento em tempo real da quantidade de atendimentos de suas lojas, assim como medições importantes como TME (Tempo médio de espera) , TMA (Tempo médio de atendimento, além de indicadores de conversão entre atendimento, a expectativa do cliente e o que de fato foi vendido.

Este produto também auxilia o consumidor, que poderá avaliar o atendimento por e-mail ou WhatsApp, gerando relatórios importantes, como NPS (Net Promoter Score), entre outros. Além de poder acompanhar sua posição na fila pelo WhatsApp, não sendo mais necessário aguardar no local para não perder a vez de ser atendido.

Com envio de senhas via WhatsApp, notificação de posição em fila e chamada para atendimento aos clientes, baseando-se desde o momento do envio da senha ao cliente até a finalização de seu atendimento, o cliente terá uma experiência diferenciada ao utilizar avançadas tecnologias para solicitar atendimento, ser informado pelo WhatsApp sobre sua posição na fila, podendo se deslocar para onde quiser enquanto espera, e ser notificado quando for a sua vez de ser atendido, proporcionando comodidade e segurança, evitando aglomeração em loja e permitindo que o cliente faça outras coisas fora da loja enquanto aguarda o atendimento.

Por meio do gerenciamento da jornada do cliente em loja, é possível ter visões valiosas para a gestão de sua loja através do mais completo controle de indicadores, como tempo médio de espera, tempo médio de atendimento e conversão de vendas, considerando a intenção do cliente ao iniciar o atendimento e o que foi vendido.

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