Blog

19 de maio de 2021

GPTW: A importância de ter esse Selo

A Great Place to Work (GPTW) entende que as organizações que colocam o fator humano no centro de sua estratégia de negócio, estão no caminho certo para buscar melhores resultados.

GPTW é uma empresa global que reconhece as melhores empresas para se trabalhar. Esse reconhecimento vem através de relatos de quem pode avaliar a empresa com propriedade: os colaboradores.

A experiência dos funcionários ajuda a atrair não só os melhores talentos, mas a atenção do mercado como um todo, já que é possível comparar as empresas do mesmo segmento.

Além de receber o selo de melhor empresa para se trabalhar, a certificação revela pontos que podem ser melhorados ou merecem atenção, portanto, não se trata apenas de uma certificação muito importante para a visibilidade da empresa, mas também a oportunidade de investir nas melhores ações internas para as pessoas que fazem parte da companhia.

A Before, desde sua fundação, sempre trouxe em sua cultura a valorização dos colaborados, seja através de um ambiente de trabalho agradável, valorizando o universo particular de cada um, contribuindo para o seu crescimento pessoal ou ofertando benefícios alinhados às suas necessidades. Despertar o colaborador para sua melhor versão, é nossa missão.

Receber esse selo significa que estamos no caminho certo!

Before recebe Selo de Certificação GPTW