Blog

24 de março de 2021

1 ano de Home Office

Em março, completamos um ano em que mudamos radicalmente a forma de trabalho da Before, temporariamente desativando as duas unidades da empresa e conduzindo nossos 130 colaboradores para trabalharem de suas casas, com o objetivo de preservar a saúde física, emocional, mental e social de todos.

Dentre os desafios do modelo remoto, a adaptação foi a mais difícil. Precisamos mudar a rotina, adaptar ao novo local de trabalho, driblar as adversidades de estar em casa e não deixar de interagir com a equipe.

Entre as ações, além do home office garantido até meados de agosto de 2021, temos:


Tudo isso com objetivo de proporcionar bem-estar, segurança física, emocional, financeira, e amenizar as dificuldades causadas pela COVID-19.

Nossos colaboradores se adaptaram a essa nova realidade de forma tão profissional e ágil, com a certeza de muitos aprendizados adquiridos, tornando cada um de nós ainda mais fortes e preparados para os desafios do futuro.

Nosso objetivo é conectar pessoas, analisar oportunidades, configurar sistemas e criar soluções, programando o que está por vir, alinhando quem somos e pelo que pulsamos.

O foco para 2021 continua sendo priorizar as relações humanas, o bem-estar dos nossos colaboradores, amenizando as dificuldades do trabalho remoto.

Seguimos em frente, juntos!

Texto: Marcelo Zucareli