Blog

08 de março de 2021

O que faz parte do DNA Before?

Nossa cultura define todo o nosso trabalho e nos leva a alcançar resultados satisfatórios com nosso público.

Você deve ter lido na publicação anterior que somos uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares de gestão e soluções personalizadas para médias e grandes empresas, e temos valores enraizados na nossa cultura para entregarmos os melhores resultados e experiências para o nosso público. Nosso intuito também é despertar em nossos colaboradores suas melhores versões, em um lugar que gostem de estar e trabalhar.

Nossa cultura é algo primordial no dia a dia dentro da empresa. Todos os dias, por meio de soluções digitais personalizadas, ajudamos nossos clientes a converterem mais vendas, aumentando a rentabilidade de seus negócios com segurança e praticidade, além de agilidade na comunicação entre as áreas e consistência dos dados. Isso engloba perfeitamente o que afirmamos na nossa missão: prestar serviços de tecnologia com eficiência e qualidade, oferecendo soluções que contribuam para o crescimento de nossos clientes.

Somado à isso, nossa visão também traz o cuidado com nossa equipe, buscando oferecer um ambiente de trabalho agradável e um entendimento de todos os colaboradores quanto ao nosso DNA: ser cada vez mais humana, desenvolvendo e levando a tecnologia para as pessoas, valorizando o universo particular de cada ser humano, e fazendo a diferença no dia a dia de quem caminha conosco.

Para demonstrar a importância de cada profissional, oferecemos benefícios que estão alinhados às necessidades de todos: plano de saúde, programa de saúde mental, ambiente descontraído, crescimento profissional, incentivos educacionais, modelo de trabalho remoto, home office ou híbrido e ações de endomarketing voltadas para a valorização do ser humano, o cuidado com o mundo e nossas vivências.

Nosso objetivo é acompanhar e colaborar com o crescimento de cada pessoa, tanto colaboradores quanto clientes, focando na nossa missão em ser reconhecida como a empresa que fornece as melhores soluções em tecnologia, e a que proporciona aos colaboradores o melhor lugar para trabalhar.

Nossos valores são baseados em evolução, excelência, satisfação e qualidade.

Evolução e excelência em levar as melhores soluções, buscar progredir no nosso trabalho e no desenvolvimento dos nossos times.

Satisfação e qualidade se tornam básicos diante da necessidade em entregar resultados com excelência para nossos clientes.

Esses valores norteiam nosso cotidiano, ações e relacionamento com os colaboradores.