Blog

03 de março de 2021

Quem é a Before?

Com mais de 100 colaboradores, atualmente atuamos em modelo home office. Nossa empresa possui vários times nas áreas Financeira, Administrativa, Recursos Humanos, Comunicação, Comercial, Desenvolvimento, PD&I (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) e Atendimento.

Somos uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares de gestão e soluções personalizadas para médias e grandes empresas. Trabalhamos com produtos inteligentes e facilitadores, buscando o resultado final de cada trabalho com foco na realidade do cliente, na sua inclusão digital e no aumento da rentabilidade de seu negócio, com criatividade, segurança e praticidade.

Conheça algumas das nossas soluções

ERPs para Telecom e Varejo.

Biometria Facial - Compara imagens capturadas na hora com imagens presentes em documentos de clientes, a fim de reduzir fraudes.

Captura de Texto - Identifica textos presentes em imagens para a leitura e comparação de informações de documentos em tempo real.

Business Inteligence - Levanta dados importantes para serem coletados e produz informações precisas que facilitarão a tomada de decisão.

User Experience - Identifica oportunidades para facilitar o uso das plataformas, reduzir o esforço do usuário e aumentar conversões.

Nosso intuito é ser a empresa que fornece as melhores soluções em tecnologia para nossos clientes e que proporciona aos nossos colaboradores serem suas melhores versões em um lugar que eles gostem.