21 de setembro de 2024
Flowix surpreende no Latam Retail Show 2024 com destaque em inteligência para o varejo
O Latam Retail Show 2024 foi uma oportunidade para o Flowix mostrar como a inteligência artificial pode ser aplicada de forma prática no varejo físico. Equipado com tecnologia de captura de dados em tempo real, o Flowix utiliza câmeras e algoritmos inteligentes para fornecer informações estratégicas, como fluxo de pessoas, comportamento, tempo de permanência, faixa etária, gênero e até mesmo nível de humor dos consumidores dentro da loja.
Visitantes e líderes do setor puderam conferir de perto as demonstrações ao vivo do Flowix no estande da ShopAI da Cacau Show, visualizando como ele entrega análises precisas para aumentar a eficiência operacional, melhorar a experiência do cliente, maneiras de otimizar o layout das lojas, medir a atratividade das vitrines e personalizar estratégias de venda.
"Estamos desde o começo da feira trazendo métrica, em tempo real, do perfil e comportamento do cliente dentro da Cacau Show e mostrando aos visitantes o quanto a inteligência artificial pode ajudar a conhecer melhor a jornada do cliente.", explicou Marcelo Zucareli, CEO da Before.
Além de capturar informações detalhadas sobre o comportamento dos consumidores, o Flowix também se destacou por seu compromisso com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), garantindo que todos os dados sejam processados de maneira ética e segura.
Assista ao vídeo do Flowix no maior evento Latam Retail Show
Sobre o Latam Retail Show:
O maior evento de varejo, consumo e franquias da América Latina, reunindo as principais empresas do setor e promovendo discussões sobre inovação, sustentabilidade e transformação digital. Em 2024, o evento foi palco de grandes conexões e apresentou as tendências que irão moldar o varejo nos próximos anos.
Com o sucesso do Flowix na feira, a Before reafirma seu compromisso em entregar tecnologias disruptivas que geram resultados reais, conectando inteligência artificial à prática do dia a dia no varejo físico.